Política de Vendas
Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.- Todas as imagens publicadas na Loja Luzz são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local.Além disso, a posição das estampas também pode mudar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do Loja Luzz.- Não efetuamos vendas por atacado no Loja Luzz e, por isso, não é possível realizar pedidos acima de R$ 5.000,00. Caso você queira mais informações sobre este assunto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.
Política de Entrega
– O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. As alternativas são: a. Entrega Expressa – o prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis. b. Entrega Normal – neste caso, o prazo é de 8 a 30 dias úteis.- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido.- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.
Nota:
O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.
Condições de Entrega
– Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.- As entregas são realizadas pelos Correios, por transportadora contratada pelo Loja Luzz ou por um dos nossos parceiros de Marketplace.- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.- Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.
PROCON
Clique aqui para acessar PROCON-ES (telefone 151) – Conf. Artigo 1 da Lei 16.585/2015